17 de jun. de 2010

NOVO ÁLBUM DO BEASTIE BOYS EM SETEMBRO!

Adam Yauch, do Beastie Boys, disse que "Hot Sauce Committee Part I", o novo álbum do grupo, pode ser lançado em setembro deste ano.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o MC contou estar melhor do câncer em sua glândula salivar esquerda e um linfonodo adjacente. O problema fez com o que o lançamento do próximo álbum do Beastie Boys, que estava agendado para o ano passado, fosse adiado.

"Estou finalmente recuperando minha energia. Me sinto melhor", disse. "Fiquei desapontado em ter que segurar o lançamento do disco e adiar a turnê, mas foram ordens médicas", emendou Adam, que ainda contou que "Hot Sauce Committee Part I" está pronto há um ano. "Vamos dar uma olhada no álbum pra ter certeza de que ainda estamos felizes com ele. Não acho que vamos alterar muita coisa".

"The Mix-Up", de 2007, é o disco mais recente do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário