15 de jun. de 2010

10.DEEP SUMMER'S IS COMMING!

MANISFESTO WILD IN THE STREETS DIA 20 DE JUNHO EM SÃO PAULO!



O Wild in the Streets é a reunião de skatistas de todas as idades, cores e credos nas ruas de cidades ao redor do mundo na celebração do Skate puro.

Nós declaramos que o skate não é mais um esporte de espectador. Nós acreditamos em demolir as barreiras invisíveis que separam os skatistas profissionais do resto de nós. No Wild in the Streets todos são iguais.

Também se alega que as competições de Skate convencionais e eventos organizados são, na verdade, uma deturpação do Skate; re-embalado de forma segura e conveniente para um consumo comercial. O Wild in the Streets desafia esse conformismo.

E nós sabemos que a própria sociedade que sempre marginalizou nós skatistas está agora formalmente envolvida na apropriação e uso indevido de nossa cultura Skate, original e distinta. Eles, por sua vez, querem vender isso de volta pra nós como mais propaganda comercial e poluidora de mentes. Wild in the Streets é sobre recuperarmos essa propriedade, o Skate sempre foi nosso, e assim deve continuar!

Wild in the Streets afirma que a pura essência do skate está na capacidade de skatistas reinterpretarem seus ambientes existentes com sucesso para criar diversão. Queremos levar o skate de volta para onde ele nasceu, nas ruas.

Juntos, podemos desafiar as convenções e rejeitar os estereótipos do skate que os marketeiros de tendências usam para nos dividir e classificar-nos, com base no comprimento de nosso cabelo, ou no corte de nossas calças. Wild in the Streets é sobre transcender essas tendencias que querem nos empurrar goela abaixo.


Juntos podemos ser nossos próprios representantes para o mundo e conscientizar a sociedade onde vivemos sobre nossas próprias necessidades coletivas. O espetáculo de centenas de skatistas andando juntos nas ruas de cidades em todo o mundo tem um impacto que não pode ser negado. Wild in the Streets é sobre fazê-lo nós mesmos.

Mas o Wild in the Streets não tem a pretensão de resolver todos os problemas do mundo. Sabemos que não poderíamos, mesmo que tentássemos. O objetivo principal do Wild in the Streets é puro e simples: diversão. Este é e sempre será o verdadeiro motivo pra se andar de skate.

Desafie!

INFORMAÇÕES:

Dia: Domingo, 20 de junho de 2010
Horário de Encontro: 9:30AM
Horário de Partida: 10:00AM em ponto! As 15:30h tem jogo do Brasil e temos que acabar até as 14:00hs!
Onde Começa: Av. Paulista, SP-Calçada em frente
ao Bco. Central (wallride)
Onde Acaba: Vale do Anhangabaú, centro de SP.
Picos onde serão realizadas paradas: Praça Roosevelt, Pátio do Colégio e Vale do Anhangabaú.