18 de mai. de 2009

PROJETO 6EMEIA

Projeto criado por dois paulistanos,SÃO e Delafuente, residentes da barra funda/ São Paulo, iniciaram as pinturas em bueiro em seu bairro, com sentido de dar mais vida a um lugar tão menosprezado, o nome do prejeto é dado pelo motivo em que 6:30 os ponteiros do relógio estão voltados para baixo , e o sentido é esse, ver o que está em baixo, o trabalho já rendeu reconhecimento em vários sites gringos, e participação em projetos publicitários.

Confira as fotos e os vídeos.







(Buenos Aires)









(Publicidade Asics)















mais em 6emeia.com, e fotolog

TOP 60 NOMES DE GUETTO

hahahhahaha ri demais com esse vídeo, quem ja foi num Burguer King , KFC , Subway ou diversos departamentos, em que pessoas que residem no guetto (do EUA) trabalham, ou até ja passou por um guetto a estilo Harlem vai entender !



roubei do Kanye

RASTA MAN

Para os originais apreciadores de musica jamaicana . BLESS !


MOS DEF - CASA BEY

Pra mim Mos Def e um dos melhores rappers de todos os tempos .... TODOS.


10 DEEP X KID CUDI

A 10 Deep vai lançar uma camiseta nesta quarta ( 20 de maio) com parceria do Kid Cudi pelo seu mixtape "A Kid named Cudi" lançado ano passado com ajuda da 10 Deep,a camiseta vem com o texto "Up There", confira a camiseta e o mixtape :








roubei Hypebeast

SCOTT SCHUMAN IN BRAZIL


Quem chega no Brasil no próximo dia 19 de maio é o fotógrafo Scott Schuman. Para quem não conhece, ele é um dos expoentes do The sartorialist, blog de street style que lançou tendências no mundo do jornalismo de moda. Suas fotografias de pessoas normais nas ruas das grandes metrópoles, revelando a moda no dia-a-dia, o levou a trabalhos na Vogue e a fotografar uma campanha da Gap. Ele vem ao país para fotografar a nova campanha do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, nos dias 20 e 21.