9 de set. de 2010

DAILY INSPIRATION

ADAPT X HIEROGLYPHICS X SOULS OF MISCHIEF T-SHIRT

Foi lançada pela Adapt uma camiseta comemorativa em parceria com as bandas Heiroglyphics and Souls of Mischief. A estampa faz homenagem a música "93 til Infinity". Quem curte pelo menos um pouco hip hop underground conhece!






JR

Famoso por espalhar fotos gigantes pelas ruas de diversas cidades do mundo, o fotógrafo francês JR acaba de realizar um novo projeto; dessa vez, para o Festival de Arte Visual de Vevey, que acontece na Suíça entre os dias 4 e 26 de setembro e conta com exposições fotográficas internas e ao ar livre.

A série, intitulada Unframed, é composta por imagens pertencentes às coleções do Musée de l’Elysée; todas tiradas por grandes ícones da fotografia, como Robert Capa, Gilles Caron, Helen Levitt, Mario Giacomelli, Lucia Moholy, John Phillips e Sebastião Salgado.

Ao retirar as fotos do museu e reproduzi-las pelas ruas da cidade, transformando cada esquina em uma espécie de museu a céu aberto, JR propõe uma nova interação entre acervo artístico e o grande público, dando outras possibilidades de leituras a cada uma das obras. Confira alguns dos trabalhos abaixo: