21 de abr. de 2009

NOVOS COLABORADORES

Eu resolvi chamar dois amigos pra me ajudarem a postar no blog , os irmão gemeos conrado e Heron , o 1º ta cursando o 2º ano de publicidade e o outro 2º ano de design grafico , assim como eu eles tbm gostam de musica, graffiti , roupas e afins , cultura de rua , ... , vcs vao conhecer mais eles pelas postagens .

SONY ROLLY

Tava andando pelo shopping até que eu olho dentro da loja da sony tem um pedaço de plastico dançando piscando e tocando musica , ahahaha era o sony rolly , uma invenção da sony , um robozinho que toca musica e dança, o preço é 400 dolares , esse video a baixo foi produzido pela Surface2Air que além de agencia, faz roupas , e como faz .



outro video de demonstração :

25º ANIVERSÁRIO DA ARTE EM MÊTRO

COACHELLA 2009 /2

Eu não consegui acompanhar o festival inteiro através do link que transmitia ao vivo , que eu até coloquei no outro post sobre o coachella , mais os shows que eu vi foram de arrepiar, sexta não consegui ver nenhum .
Sabado peguei de cara a M.I.A, o show foi muito bom e deu pra senti o clima q tava lá , a galera pirando principalmente qdo ela começou a tocar Paper Planes , coachella foi ao delirio , sendo que depois de algum tempo ela convida umas pessoas para irem ao palco , e eh claro q nao foram so umas pessoas , a galera resolveu invadi hahah. olha:






Em seguida veio o show do the killers , eu ouço o som deles mais nao so fan , mais eu posso afirmar uma coisa , eles são MUITO , muito bons no palco , os shows deles sempre sao muito bons e com efeitos otimos , e no coachella nao podia falta , the killer com direito a pirotecnia , normal td bem , mais dentro do palco ????? E para nao falar que eu to mentindo confira , lá pelos 4:00 minutos :




No domingo eu acompanhei o Peter Bjorn and John q foi lotadinho pq eles tao fzd sucesso por ta tocando em series eheh , o Paulo Nutini foi bem legal o show , bem animadoo , a Jenny Lewis tbm foi legalzinho , depois veio o mais esperado, pra mim , do dia e do festival, o Public Enemy , a hora que "eles" entraram eu arrepiei , esse eles entre aspas foi pq o Flavor Flav entro sozinho agitando geral com akele jeito maluko e os relogios no pescoço , depois ele chamou o Chuck D , e o show foi muiiito bom com o flavor flav subindo nas estruturas , em caixa de som e por ae foi , e pra encerra o festival veio The Cure , q muita gente tava esperando fizeram um show muitoo bom , tocaram até ser expulsos do palco isso ja com suas próprias caixas e amplificadores funcionando só , espetacular haah ! ahh e eu nao vi mais ouvi comentarios em que o My Bloody Valentine dava pra ouvi de LA.


(Chuck D)



(Flavor Flav escalando a estrutura)



(Robert Smith, The Cure)


Se quiserem da uma olhada no Two Way Monologue, é o blog da ferr e da thais , elas tava no coachella e tem varios comentarios e tal .