2 de jun. de 2009

TOM KNOX - DAY IN THE LIFE

Sou fã de boas ideias e uma camera na mão, como isso aqui :


NEW LINE UP, GARAGE FUZZ

Bom pra quem não conheçe ai vai a dica : Garage Fuzz, banda santista 18 anos de estrada é pra poucos meu amigo pra bem poucos , no caso o GF leva um impecável currículo de discos que mudaram a maneira do underground pensar ao longo desses quase vinte anos, tocaram nas melhores fases da cena paulistana e chegaram aqui com muito mérito !
Mas nem só de alegrias vive uma banda e infelismente após um sólida formação durante varios anos Fernando aka Nando Zambeli teve que deixar a banda ... quem chega junto pra substituir ele e Nando Basseto dono do studio Playrec, o novo Nando também e de santos e segura muito bem a onda muito obrigado ... alias tsunami pq GF sempre foi sinônimo de coisa bem feita sáca só um ensaio gravado com o cara e me fala depois ...
Só pra constar que GF e minha banda predileta nacional disparada de todos os tempos até o fim dos tempos ... logo mais sai o DVD dos caras assim que tiver uma previa eu posto aqui .... sem mais delongas o video :



"WE LOVE SS"


Esses dias estava fuçando nos meus arquivos e tive que relembrar a parceria de Stephen Sprouse para Louis Vuitton em 2001 que foi baseada em sua arte inspirada no graffiti que se tornou assinatura em bolsas ,roupas e acessórios para o mundinho"high fashion" (adoro!), e claro a LV nunca sai de moda, clássica como sempre né!!




no site de Stephen você pode ficar sabendo um pouco mais sobre ele, seus trabalhos, inclusive tem uma entrevista com Marc Jacobs falando sobre essa parceria e explicando como surgiu essa idéia.

GOOD MORNING SUN

"PORTRAIT"


adorei o trabalho de Brooke Nipar

ai tem algumas fotos de seu portifólio, e da pra ver outros trabalhos em seu site




LONG LIVE HELLZ

"SO LOLITA" 2009 summer colection HELLZ BELLZ shot by Brooke Nipar









amei,beijinhos

HE IS SUPERMAN

HE IS SUPERMAN


Dwight Howard , pra mim e para muitos, o melhor jogador dessa temporada da NBA e a maior contribuição para a vitória do Orlando Magic na Confederação Leste, superando todas as espectativas principalmente da mídia que ja fazia comercias supondo o duelo entre LeBron e Kobe Bryant para as finais que acontecem agora dia 4 de junho, eu vo continuar torcendo pelo Magic e pelo "Superman" com suas Cestas e Bloqueios sensacionais.
O Kobe vai precisa de muita Criptonita viu.