17 de mai. de 2009

JI LEE E THE 99% CONFERENCE




Ji Lee , um dos meus artistas modernos preferidos , nasceu na Korea com 10 anos mudou pra São Paulo e posteriormente foi para NY , fazer faculdade. Desenvolveu projetos como o Bubble Project, Delete Billboard for NYSAT,3-D Alphabet além de "matar" o touro de Wall Street , Ji Lee já participou de projetos no MoMA , Metropolitan , Guggenheim ,Criação do New Museum entre outras galerias , hj tem como principal trabalho o papel de Diretor de Criação no Google, além de trabalhar tbm como freelancer para diversas marcas ; possui diversos premios ; livros , e tem como principal Hobby-Trabalho a ARTE.

No vídeo abaixo um pouco do trabalho de Ji Lee , e sua participação na conferencia The 99% que rolou esse final de semana em Nova York, video pelo Cool Hunting , Confira :





Mais de :

BOP GUN

Para os amantes do alternative soul norte americano , essa banda cai muito bem , com uma mistura de jazz, rock , funk e gospel; Bop Gun banda nativa de Orlando- FL vem conquistando e trazendo novamente o público para o soul. Eu tive o prazer de ver um show no Florida Music Festival. Foto tirada por mim e o vídeo da música "Suicide Girl" , confira: