15 de jun. de 2009

BANKSY EM LONDRES






links :site ,outro post da exposição.

MAKE UP

O resumo das make ups de alguns desfiles do Fashion Rio Verão 2010
o que eu mais gostei foi o da juliana jabour , que da aquele efeito de molhado com o gloss.

JULIANA JABOUR

"O foco está nos olhos", disse Daniel Hernandez. A sombra é fúcsia, quase flúor, e por cima dela, um preto borrado com gloss "para dar um efeito molhado".

A boca é nude e o blush, uma mistura de rosa com roxo, é aplicado estilo anos 1980: segue as maçãs do rosto até a têmpora. O cabelo é jovem, preso num coque como se elas mesmas tivessem feito.



TOTEM

A inspiração da maquiagem de Lavoisier passou pelos anos 1960 e 1970 e pela diva Brigitte Bardot. Leve, focou no batom laranja, de cor forte. O cabelo foi preso em um rabo de cavalo lateral.



ESPAÇO FASHION

Para evidenciar os olhos, Max Weber apagou um pouco da sobrancelha e aplicou sombra marrom escura no côncavo e abaixo dos cílios superiores, uma outra bege acinzentado até têmporas e retoques de preto. Para finalizar, um pouco de glitter nos cantos dos olhos.

A mesma sombra acinzentada foi usada nas maçãs do rosto, que também levaram blush rosa, e o cabelo foi transformado em tranças de duas colunas. "Bem guerreira", disse Max.

RISCA DE GIZ


Já ouviu falar em Contrail? O projeto do estúdio novaiorquino Gelardi tem como objetivo aumentar o numero de bicicletas e o espaço para elas nas ruas. Eles pensaram assim:

Quanto mais carros na rua -> mais perigo para as bicicletas -> menos bicicletas na rua -> mais carros ainda nas ruas.

Então, eles equiparam as bicicletas com um sistema de giz nas rodas que fazem com que os ciclistas deixem pegadas por onde passam. A idéia é inspirar a curiosidade de novos ciclistas e relembrar a velhos ciclistas onde é segura pedalar.

Além de tudo, as ruas ficam lindamente coloridas o que chama ainda mais atenção para o projeto e nos proporciona imagens lindas. :)

BANKSY EXPÕE NA INGLATERRA!

A maior mostra já realizada do polêmico artista gráfico britânico Banksy será aberta ao público neste sábado, no Museu da Cidade de Bristol, na Grã-Bretanha. Cerca de cem trabalhos, entre quadros, animatronics e instalações, foram levados para a galeria sob sigilo rigoroso, já que o artista é tido como altamente polêmico na sua cidade de origem, em cujos muros começou a grafitar nos anos 1990. Banksy ganhou notoriedade por espalhar mensagens de grafites por muros de edifícios-ícones de Bristol, como a prefeitura, uma ponte rodoviária e uma discoteca. Nelas, pintou o muro da Cisjordânia e colocou um boneco inflável representando um prisioneiro de Guantánamo na Disneylândia. Apesar da fama, ele não revela sua verdadeira identidade.

Segue abaixo alguns trampos dele:












mais informações clique aqui