15 de out. de 2010

BANKSY DOCUMENTARY

BANKSY'S EXIT THROUGH THE GIFT SHOP

PROJETO HOVERBOARD - BACK TO THE FUTURE

A notícia não é tão nova e inclusive já foi postada no blog, porém estou aproveitando a postagem abaixo pra reviver essa!

Que criança depois de ver Marty Mcfly fugindo de Beef em De Volta para o Futuro II nunca sonhou em ter um Hoverboard? Pois é, seu sonho está mais próximo da realidade. Pelo menos na arte. O artista plástico francês Nils Guadagnin prestou uma homenagem ao filme Back to the Future II, recriando o brinquedo usado por Mcflay.


O incrível dessa concepção é que o "hoverboard artsy" flutua de verdade, assim como no filme. Através de um sistema eletromagnético o skate paira no ar, porém sem sustentação suficiente para uma pessoa subir nele.



Guadagnin não poupou tecnologia em sua obra, além de levitar o hoverboard é estabilizado no ar através de lasers.




NIKE "MARTY MCFLY" À VENDA!

Provavelmente os fãs do maravilhoso filme “De Volta para o Futuro” pensaram que as coisas não poderiam melhorar (no que diz respeito ao tênis utilizado por Marty McFly nas filmages) após a confirmação de que o calçado finalmente seria produzido. Bem, novidade é a seguinte: esse tênis, que é considerado por muitos sneakerheads e cinéfilos como um dos maiores ícones da cultura pop, será leiloado no Profile in History. Além de virar um dos ítens mais desejados na época em que o filme foi lançado – sem mesmo existir de fato no mercado – o Nike “Mag” serviu de inspiração para a concepção de diversos outros tênis que surgiram anos depois, a exemplo do Air Yeezy. Já que se trata da peça original utilizada no filme, e portanto histórica, o preço obviamente faz jus a tudo isso… a estimativa é de que ele seja vendido por um valor que vai de US$ 12,000, podendo chegar a US$15,000. Ainda assim, a única certeza é que não faltarão interessados.

Fonte: www.thehypebr.com