4 de out de 2010

PALESTRA KEITH HARING NA LIVRARIA CULTURA, HOJE

Palestra
Hoje, (dia 4 de outubro) às 19h30
Tema: Keith Haring
Palestrante: Presto, MZK, SHN, Eduardo Saretta e Baixo Ribeiro

Unidade: Conjunto Nacional
Endereço: Av. Paulista, 2073 - Bela Vista - São Paulo/SP
Local: Loja de Artes

Horário de funcionamento da loja:
Segunda a Sábado - 9h às 22h
Domingos e Feriados - 12h às 20h

Sujeito a lotação. Capacidade de 40 lugares.

mais: livraria cultura

ESTÁ CHEGANDO: LOS HERMANOS NO SWU!


Pode acreditar! A banda Los Hermanos está confirmadíssima para o dia 9 do SWU Music & Arts Festival

Formada no Rio de Janeiro em 1997, a banda Los Hermanos tem quatro álbuns lançados (“Los Hermanos”, “Bloco do Eu Sozinho”, “Ventura” e “4″) e cerca de 550 shows realizados em pouco mais de dez anos de carreira. Um público extremamente fiel acompanhou cada passo da carreira dos cariocas Marcelo Camelo (guitarra e voz), Rodrigo Amarante (guitarra e voz), Bruno Medina (teclado) e Rodrigo Barba (bateria).

No começo de 2007 os integrantes decidiram encerrar um ciclo e publicaram uma nota em seu site oficial comunicando que estavam entrando em recesso por tempo indeterminado.

Seus integrantes partiram para novos trabalhos. Marcelo Camelo iniciou uma carreira solo lançando o disco “Sou” e gravou músicas com novos parceiros, como Ivete Sangalo, Marcos Valle e Mallu Magalhães.

Rodrigo Amarante formou o Little Joy com Fabrizio Moretti (baterista do The Strokes) e Binki Shapiro, lançou um álbum e fez diversas turnês pelo mundo – além de tocar na banda de Devendra Banhart. Bruno Medina fez uma turnê como músico da cantora Adriana Calcanhotto. Já Rodrigo Barba entrou para o Canastra, além de gravar com músicos como Kassin, Wander Wildner e Dado Villa-Lobos.

Em 2009 um convite para abrir os shows do Radiohead no Rio e em São Paulo reuniu a banda pela primeira vez após os shows de 2007.

E, em 2010, os quatro hermanos decidiram fazer uma pausa em seus trabalhos para um encontro de apenas cinco shows, sendo quatro no nordeste e o primeiro deles no festival SWU: dia 09 de outubro.

A banda, que estará acompanhada pelos músicos Gabriel Bubu (guitarra e baixo), Bubu (trompete), Índio (saxofone) e Mauro Zacharias (trombone), não se apresenta no interior de São Paulo há cerca de quatro anos. Será uma oportunidade imperdível para os fãs, já que não há nenhuma previsão de novos shows.