8 de jun. de 2010

SÉRIE ENTREVISTAS - LELOBELO


Segue timtim por timtim mais uma entrevista feita em 2009 pelo Bacal, desta vez com uma verdadeira raridade do pixo, o LELOBELO. Diretamente das entrevistas do caixão.

1-Quando e como comecou na pixação?

Comecei em 1984, dia 14/09. Lembro da data porque era meu aniversário.

2-Conte a historia do seu pixo "LELOBELO"

Na verdade, era eu e meu amigo BELO, mas ele saiu umas duas vezes e não gostou muito, então eu continuei LELOBELO, também porque na época tinha um cara que pixava LECO.

3-Como era a pixacao na sua epoca?

Era status. Eu trocava qualquer balada para pixar. Lembro que a galera se encontrava no Mc Donald's do Borba gato para comentar. Eu sempre ia de moto e saía raspando placa, saudades.

4-Por que parou c/ os roles?Hoje em dia ainda acompanha algo sobre a pixação?

Eu parei principalmente porque entrei para polícia Militar, e também porque casei, tive filhos, etc...

5-Nos seus tempos de role, quais foram os que ficaram marcados na sua memoria?O pior e o melhor?

Um role inesquecivel foi com meu amigo 5º DP( Herbert, que trabalha no SP MARQUET). Só eu tinha escrito o nome,aí o policial chegou e disse. Se vocês me disserem onde eu encontro esse tal de 5º DP eu libero vocês (risos).

6-O que é pixação p/ você? O que foi a pixação na sua vida?

Pra mim, era um jeito de estravasar, fazer um role diferente, ser reconhecido, ser respeitado, ultrapassar limites, etc. E tinha algumas regras sobre pixação, por exemplo. Eu nunca pixava dentro da casa das pessoas e não pixava igreja e nem cemitério.

7-Como você vê a pixação de hoje em dia?Muita diferenca da sua época?

Eu acho que hoje em dia esta mais gangues, muita briga, atropelo, etc. Quando eu pixava, tinha um cara que começou a transformar meu LELO em LECO. Não podia nem frequentar os points que a galera queria pegar ele, até que veio pedir desculpas e parou.

8-Se o seu filho (a) quiser pixar o que vc diria a ele (a)?

PRA ARRUMAR OUTRO JEITO DE SOLTAR ADRENALINA

9-Como é a sua vida hoje em dia?Sente saudades da época de pixador?

Até sinto, mas sei do nervoso que fiz muito dono de muro passar (risos).

10-A ultima pergunta é sempre um espaco livre p/ você falar o que quiser sobre o assunto, mandar um abraco p/ a galera....essas coisas, portanto fique a vontade!

Tive grandes amigos. 5ºDP, JUNECA TUFF TURF'S SOS CITY GANG, OSSO, ETC...

ASS: LELOBELO
AONDE NÃO TERÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário