24 de jun. de 2010

NUNCA IN ITALY

HERMES E RENATO - TURMA DO KOTA

Olha o vídeo que eu achei no blog do Subsolo Art. Muito foda!
Isso sim é old school! hahaha!


LETS COLOUR

Transformar espaços cinzas em ambientes coliridos. Esse é o objetivo do projeto Let’s Colour, iniciativa que vem transformando diversos locais do globo em áreas mais alegres.

Atuando em parceria com comunidades locais, o projeto já levou cores a ruas, casas, escolas e praças de países como Brasil, Índia, França e Reino Unido.

Veja o belíssimo vídeo do projeto e algumas fotos do grupo com a mão na massa:


IAN WRIGHT


Ian Wright é um daqueles artistas com a capacidade de criar em qualquer situação. Não importa se a caneta parou de funcionar, se o lápis quebrou ou se a tinta está velha demais, porque, para as composições do inglês, qualquer material pode servir de matéria-prima.

Buttons, alfinetes, pedaços de papel rasgado e pincéis de maquiagem são apenas alguns dos objetos usados em suas obras que, quando agrupados, seguindo um rascunho prévio, formam rostos de personalidades.

Não lembra o trampo do Vik Muniz? Tirem as suas próprias conclusões...










É AMANHÃ!

Sai amanhã o ganhador do shape da Blunt05 pelo twitter! Fiquem ligados aqueles que participaram dessa promoção exclusiva do Beside Colors! Quem não participou ainda dá tempo, é só twittar "eu quero o shape da @besidecolors"

ANDY SAID KNOCK YOU OUT!

O ALFABETO DE EINE!

Deem uma olhada no que esse maluco fez em Londres, todas as portas na sequência. Difícil até de acreditar! HAHAHA
























Fotos retiradas do blog Unurth