28 de abr. de 2009

THE UPSTARS

putz o grilo mando esse som,ele viu no blog do Bobby Hundreds, eh bom demais , grupo de são diego, cuidado é viciante.




mais em : Myspace , Blog , Site

JULIAN BEEVER

Meu primeiro post no "Beside Colors" é sobre o artista de rua Julian Beever, especilista e precursor da chalk art (arte com giz). Espero que gostem dos trampos dele.Segue abaixo um pouco da sua história.

Julian Beever é um artista inglês famoso por produzir um tipo de arte ilusionista que já foi apresentada em calçadas de diversos países, como Inglaterra, França, Alemanha, Estados Unidos, Austrália e Bélgica. Suas imagens são pintadas na calçada de tal forma que apresentam uma aparência tridimensional quando vistas de um ângulo apropriado. Em seu trabalho, Julian se utiliza da técnica de projeção conhecida como anamorfose. Esta técnica cria uma ilusão de ótica 3D. Seus desenhos são minuciosamente projetados, milimetricamente executados. Pura matemática. Em média, o artista leva cerca de três dias para completar uma obra.

Além dessa atividade, Beever também trabalha para várias empresas como freelancer, criando murais em campanhas promocionais.



































Abaixo segue um vídeo quando Beever esteve no Brasil



Site Oficial: J.Beever

IF YOU AIN'T COWBOY, YOU AIN'T T-SHIRT... ERIN WASSON X RVCA



hahah gostei !

obs: ain’t é giria de caipira !

RON ENGLISH`S ABRAHAM OBAMA FILME - AGORA EM DVD

Um documentário com muitas fotos e entrevistas de Shepard Fairey, Ron English, David Choe, Sam Flores, The Date Farmers, Maya Hayuk, etc… .Abraham Obama é engraçado e uma provocativa visão sobre uma forma inovadora de manifesto politico pela arte, o documentário tem como centro a campanha política do atual presidente do EUA Barack Obama ,incentivada por artístas de rua , comandada por Ron English, agora em DVD.






Abraham Obama Trailer from Jet Set Graffiti on Vimeo.


mais em : Jetset graffiti , Upper Playground

PINTURA PROJECT 09/CONTINUAÇÃO

mais algumas fotos do evento:





COPE2


Cruz/This/Abner



Parede externa



KR1



004- MSG/Crome/Envy/TCP



004



004



CES








Porto Riquenhos



A noite.


mais em : Core`s, wbeem